Convite para participação do VIII e-TIC no IFC Camboriú

04/09/2017 15:57

Venho por meio deste convidá-los para participarem do VIII e-TIC (Encontro de Tecnologia da Informação e Comunicação do IFC Camboriú) que será realizado no período de 19 à 22 de setembro de 2017.

O evento é realizado pelo IFC Camboríu, CITMAR e SEBRAE/SC e será aberto a toda comunidade, de forma gratuita, incluindo inúmeras palestras, minicursos e workshops sobre temas tecnológicos atuais, como mostra o cronograma em anexo.

O destaque desta 8ª edição do e-TIC será a realização do Iº Hackathon voltado para o desenvolvimento de soluções tecnológicas para o Turismo Inteligente de Santa Catarina, uma parceria entre IFC, CITMAR e SEBRAE/SC. Trata-se de uma competição onde equipes multidisciplinares apresentam propostas que envolvam tecnologias como ferramenta de apoio ao desenvolvimento do turismo da região.

Além disto, outros temas de relevância serão abordados: Robótica, Internet das Coisas, Cidades Inteligentes, Computação em Nuvem, Drones e suas Aplicações, Realidade Virtual, e-Health, Startups e Inovação Tecnológica, Privacidade em Ambientes Ubíquos, dentre outros.

Haverá também competições de robótica e a realização do primeiro campeonato dos jogos digitais: League of Legends (LOL) e Warface.

Mídias de divulgação

 

Contato

 

 

Grato pela atenção.

Na esperança de tê-los conosco no VIII e-TIC!

Respeitosamente,

 

Comissão organizadora do VIII e-TIC.