palestra sobre Inteligência Artificial – Empresa SAP

08/06/2018 14:30

Prezados Professores,

convidamos para uma palestra da empresa SAP (www.sap.com) que acontecerá nesta terça-feira 12/6/2018 às 15 horas no auditório da unidade Jardim das Avenidas.
Para os alunos uma OPORTUNIDADE IMPERDÍVEL de integração com o que há de mais avançado em inovação tecnológica do mundo, e, principalmente, no que se refere às tendências de trabalho que já estão impactando o mercado, bem como networking profissional.
Palestra essa direcionada para alunos de:
Engenharias
TI
Adm
Inovações
Estes são os temas abordados na apresentação de 60/70 minutos:

1. Inteligência Artifical: Máquinas inteligentes.
2. 4a Revolução Industrial: Ameaças ou novas oportunidades?
3. Internet das Coisas: Conectando coisas aos processos.
4. BigData: A gestão por trás de um grande volume de dados.
5. Startups: Como inovar em sua carreira e não perder oportunidades.
Abaixo, alguns links de videos sobre o assunto da palestra que poderão ser disponibilizado  para os alunos em sala de aula. Em anexo, segue o banner do evento para divulgação.

Os palestrantes que virão na UFSC apoiam diretamente, também, programas de ‘hunting’ (prospecção de profissionais) para grandes empresas, como a japonesa KEYENCE, uma das maiores fabricantes de tecnologia para automação industrial, focada atualmente em Indústria 4.0 com projetos no mundo todo.

Contamos com apoio e presença dos professores que possuem projetos ou lecionam na área tecnológica.