Admissão por Transferências e Retornos – Orientações durante a Pandemia

27/05/2020 14:43

Semestralmente a UFSC divulga um edital das vagas disponíveis, chamado de Edital de Admissão por Transferências e Retornos, nos termos da Resolução 017/CUN/97 da UFSC, em data definida pelo Calendário Acadêmico da UFSC.

Tendo em vista a prorrogação da suspensão das atividades presenciais na UFSC até 31 de maio de 2020, de acordo com a Portaria Normativa 359, as datas previstas para o processo de transferência e retornos constantes do Calendário Acadêmico sofrerão alterações pelo Conselho Universitário da UFSC.

Esclarecemos que, após aprovadas pelo Conselho Universitário da UFSC, as novas datas referentes ao processo de transferências e retornos serão divulgadas pelo Departamento de Administração Escolar no endereço eletrônico  http://dae.ufsc.br.

Com base no nosso último edital para ingresso em 2020.1., publicado em outubro de 2019, e cujo processo foi encerrado em dezembro de 2019, informações gerais, tais como documentação necessária para cada inciso, local de entrega da documentação, critérios de seleção de cada curso, etc., poderão ser obtidas no link abaixo.

Editais anteriores