Aproveitamento de Artigo Publicado

PASSO 1 – ESTUDANTE:

  1. Preenche o Requerimento de Validação de Disciplina   – acesse aqui;
  2. Enviar um e-mail único (não serão aceitos links) para a SIG (sig.cts.ara@contato.ufsc.br) com o assunto “[Requerimento] Validar Artigo Publicado – NOME COMPLETO”, onde NOME COMPLETO é o nome do aluno.

PASSO 2 – SIGcriará um processo digital no SPA, anexará o artigo publicado ao processo e encaminhará o processo para a Coordenação do Curso de Engenharia da Computação;

PASSO 3 – COORDENAÇÃO: analisará o processo verificando o Quais do artigo conforme o Regimento de TCC. Se aprovado, encaminhará o processo para o Coordenador de TCC II;

PASSO 4 – COORDENADOR DE TCC II: após o recebimento do processo, será encaminhado para o orientador de TCC do aluno, solicitando a realização da defesa de TCC;

PASSO 5 – ORIENTADOR DE TCC: após a defesa, anexará a lista de presença, ata de defesa assinada e ficha de avaliação assinada ao processo. Enviará o processo ao Coordenador de TCC II;

PASSO 6 – COORDENADOR DE TCC II: receberá a documentação anexada ao processo para gerar certificados e submeter artigo ao repositório da UFSC. Em seguida, encaminhará o processo à SID, informado a nota do aluno no despacho;

PASSO 7 – SIGlançará nota do aluno no CAGR e encerrará o processo.