Prováveis Formandos 2021.1

22/06/2021 15:43

A colação de grau é o último ato do estudante junto à universidade. Sem passar pela cerimônia de colação, o estudante não recebe a diplomação. Desta forma, para a realização da colação de grau, todo o processo administrativo é realizado pela secretaria integrada de graduação (SIG) em conjunto com os formandos. O primeiro passo é o registro dos prováveis formandos no CAGr. Logo, todo estudante no último semestre de conclusão do curso tem obrigação de informar à secretaria que irá se formar, independente se ele ainda não ter certeza se irá ser aprovado nas disciplinas.

Sendo assim, solicitamos que até o dia 10/07 seja preenchida a Planilha relação de prováveis formandos ENC com a inclusão do seu nome na lista de provável formando de 2021-1.

Além do mais, é necessário que quem irá se formar verifique se completou todas as horas de disciplinas obrigatórias, optativas, estágio, TCC e atividades complementares.

Por fim, os alunos que não integralizaram o curso no semestre anterior também deverão colocar seus nomes na lista novamente.