Seleção de bolsista – Monitoria Indígena/Quilombola

16/05/2022 14:19

Estão abertas até o dia 19/05, às 12h00min, as inscrições para monitoria remunerada do Programa de Monitoria Indígena e Quilombola na UFSC Araranguá. Com o intuito de proporcionar um espaço de integração que contribua para a permanência dos(as) estudantes indígenas e quilombolas na Universidade, o programa seleciona um monitoro(a) que possa intervir nos processos de adaptação desses estudantes às atividades acadêmicas e ao novo ambiente de vivência.

Podem se inscrever alunos regularmente matriculado no curso de Graduação em Engenharia de Computação (a partir da 2ª fase) da UFSC Araranguá, que não recebam outras bolsas de ensino, pesquisa, extensão ou estágio e não estejam em débito com relatórios de monitoria anteriores.

Para se inscrever:

Estudantes do Curso de Graduação em Engenharia de Computação precisam ler a Chamada_publica_selecao_de_monitoria_indigena_e_quilombola_ENC e enviar seu histórico-síntese acadêmico até quinta-feira, 19/05, às 12h00min para jim.lau@ufsc.br, com cópia para apoioaoestudante.ara@contato.ufsc.br, com o assunto “Programa de monitoria indígena e quilombola

Para maiores informações leia na íntegra a InstrucaoNormativa001_2019_PROGRAD_SAAD que regulamenta o Programa de monitoria indígena e quilombola na UFSC.